Peelings químicos

[vc_row css_animation=”” row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” angled_section=”no” text_align=”left” background_image_as_pattern=”without_pattern” css=”.vc_custom_1679406305896{margin-top: 50px !important;margin-bottom: 50px !important;}” z_index=””][vc_column][vc_column_text]Nesse tipo de tratamento, substâncias químicas em concentrações específicas são aplicadas na pele com intuito de renovação da pele.
O peeling químico pode ser realizado ao final da blefaroplastia para o tratamento de rugas estáticas das pálpebras inferiores e laterais dos olhos.

Frequentemente utilizamos o peeling de ATA (ácido tricloroacético) nessa região, que promove um intenso rejuvenescimento da pele, com melhora do
viço, rugas finas e textura. Esse tipo de peeling pode ser realizado em pacientes com a pele clara (fototipos mais baixos), com excelentes resultados.

Alguns dias após a aplicação (7 a 10 dias), observa-se a descamação completa da pele das pálpebras e o surgimento de uma pele renovada e bonita. É importante realizar a hidratação dessa pele e proteger do sol durante algumas semanas.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]